2 de maio de 2010

Isso eu não quero


.
Não me venha com palavras falsas
Dizendo que sente minha falta
Que te faço sentir mulher amada
Muito menos queira que eu te entenda.

Seu olhar não me é mais preciso
Pois seus sentimentos desvalidos
Só me levam a lembrar da tristeza
Conseqüência de suas escolhas.

Não quero mais estar ao seu lado
Me sentindo inseguro e desprotegido
Pensando que não sou capaz de te fazer feliz
Pois pra você tudo não é o bastante.

Seu sorriso já não é mais meu abrigo
E como meus sonhos não pesam
Em seus pensamentos
Não te devo nenhuma faísca de respeito.

Não quero sentir
A graça de seu desprezo
Nem sua insensatez e ingratidão.

E se fosse como um espelho
O meu amor eu dei de graça
Seria refletido

Mas sua mente fraca
Propícia a se inclinar ao nada
Se fez justa com sua partida.

Não quero um amor de cristal
Frágil às pancadas da vida
Incapaz de acertar os erros
Nem ao menos crescer.

Não quero um amor
Egoísta, doentil e surreal.

Não quero a perfeição
Só quero um amor consenso
E que se faça cúmplice
Mesmo em silêncio.

Clayton Pires

Nenhum comentário: