31 de julho de 2018

Filhos, melhor não tê-los"


Mãe, a louca que aceitou receber essa missão. Pai o trouxa que vai ajuda-la a moldar esse serzinho que veio ao mundo. Vida: essa coisa que nos empurra de forma tão assustadora que, de repente: cinquenta anos, 60 anos, avó/avô e...o recomeço. A intenção de fazer para o filho do filho o que não fizemos para nosso filho: redimir.

Nós seres humanos, somos tão bobos e é bom que seja assim, coração mole.

Muitas vezes pessoas me pegam para dizer coisas, dar conselhos ou usar do argumento que falo muito de si. A verdade é que a única coisa que sei é conheço bem na vida sou eu. As outras coisas admiro ou vomito.

A vida é simples, aprendi com os jornais a puxar manchetes a partir de uma frase de impacto. O texto? Pouco importa, todo mundo escreve, todo mundo é capaz de escrever.

Orgulho da mamãe, que bom que somos. E eu me lembro de cada conquista minha e a alegria de minha veia ao falar com as amigas dela.

Dos que estão aqui e estão vivos... Quem não?

Nenhum comentário: