12 de junho de 2010

Em busca de um amor eterno

Subi as montanhas mais altas
e briguei com todos os Deuses
que desconhecia.

Desci ao inferno
e fiz pactos com demônios,
desfiz os planos da morte.

Em busca de um amor eterno
vivi no mundo-perdido,
encontrei uma luz
entrei no mundo encantado
sai iludido.

Em busca de um amor eterno
morri em vida, revivi
tentei ressuscitar mortos
mas não consegui.

Em busca de um amor eterno
corri contra o tempo
deixei de viver,
engasguei
com meus próprios sonhos.

Em busca de um amor eterno
Perdi minha infância,
Perdi meu sono
e a esperança.

Em busca de um amor eterno
machuquei meu coração,
engoli sapos que soluçavam
a idade.

Em busca de um amor eterno
desmenti crenças
perdi sentidos
e fiz companhia com o desabrigo.

Em busca de um amor eterno
Juntei cacos de lembranças,
Me fiz espelho e refleti as sombras.

Clayton Pires

Nenhum comentário: